Assinar

Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9

Buscar

Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9

Buscar
Publicidade
Comunicação

Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9

Campanha que estreia neste sábado, 25, marca nova assinatura ?Sinta a vida na pele?


24 de agosto de 2012 - 6h05

 Estreia neste sábado, 25, a nova campanha da marca de hidratante Johnson´s, que apresenta um novo posicionamento da marca no mercado. Com a assinatura “Sinta a vida na pele”, o filme “Encontros”, criado pela DM9DDB, pretende valorizar os encontros e conexões que ocorrem no dia a dia das mulheres.

Gravada no Rio de Janeiro, a campanha mostra cenas do cotidiano de mulheres, com ícones que simbolizam encontros, como as palavras "blá blá blá", que ilustram uma conversa. A locução explica: “A vida é feita de encontros. Esteja pronta para todos os momentos com uma pele JOHNSON’S:® macia, radiante e cheia de vida”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público