Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9
Campanha que estreia neste sábado, 25, marca nova assinatura ?Sinta a vida na pele?
Johnson´s muda posicionamento em ação da DM9
BuscarJohnson´s muda posicionamento em ação da DM9
BuscarCampanha que estreia neste sábado, 25, marca nova assinatura ?Sinta a vida na pele?
Felipe Turlao
24 de agosto de 2012 - 6h05
Estreia neste sábado, 25, a nova campanha da marca de hidratante Johnson´s, que apresenta um novo posicionamento da marca no mercado. Com a assinatura “Sinta a vida na pele”, o filme “Encontros”, criado pela DM9DDB, pretende valorizar os encontros e conexões que ocorrem no dia a dia das mulheres.
Gravada no Rio de Janeiro, a campanha mostra cenas do cotidiano de mulheres, com ícones que simbolizam encontros, como as palavras "blá blá blá", que ilustram uma conversa. A locução explica: “A vida é feita de encontros. Esteja pronta para todos os momentos com uma pele JOHNSON’S:® macia, radiante e cheia de vida”
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público