Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips
Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência
Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência
Renato Rogenski
4 de março de 2021 - 6h00
A Jüssi acaba de criar a Casa Philips, projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. O objetivo da iniciativa é potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus produtos e serviços. O formato prioritário escolhido para trabalho de comunicação é o vídeo. As gravações acontecerão em uma casa, dividida em quatro cômodos (cozinha, quintal, banheiro e lavanderia) e contarão com conteúdo específicos de acordo com cada contexto.
“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los”, explica Adrilles Carvalho, CMO de personal health da Philips do Brasil.
Neste primeiro momento do projeto, segundo a marca e a agências, as narrativas estarão em torno do verão. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos.
Abaixo o trailer do projeto:
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas