Jüssi cria projeto de conteúdo Casa Philips
Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência
Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência
Renato Rogenski
4 de março de 2021 - 6h00
Primeiro momento do projeto de conteúdo vai focar no verão (Crédito: divulgação)
A Jüssi acaba de criar a Casa Philips, projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. O objetivo da iniciativa é potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus produtos e serviços. O formato prioritário escolhido para trabalho de comunicação é o vídeo. As gravações acontecerão em uma casa, dividida em quatro cômodos (cozinha, quintal, banheiro e lavanderia) e contarão com conteúdo específicos de acordo com cada contexto.
“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los”, explica Adrilles Carvalho, CMO de personal health da Philips do Brasil.
Neste primeiro momento do projeto, segundo a marca e a agências, as narrativas estarão em torno do verão. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos.
Abaixo o trailer do projeto:
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima