Comunicação
Kombi se despede e realiza últimos desejos
Campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar a volta para casa do modelo da Volkswagen
Campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar a volta para casa do modelo da Volkswagen
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2013 - 12h32
Fabricada no Brasil desde 1957, a Kombi se despede de seus fãs no próximo mês – o último modelo será fabricado pela Volkswagen do Brasil no dia 20 de dezembro. Para o adeus, a montadora lançou uma campanha com os últimos desejos da Kombi.
O anúncio, criado pela AlmapBBDO, traz 15 desejos, que foram criados depois de usuários da Kombi enviaram relatos, fotos e vídeos para o hotsite da campanha. Os melhores foram selecionados para receber as homenagens citadas na peça. Entre os fãs, está “Seu Nenê”, que levou sua Kombi para ver a seleção brasileira jogar pelo mundo e vai ganhar uma calota autografada por Pelé.
As histórias enviadas para o hotsite também darão origem a um livro digital. A Volkswagen ainda prepara uma exposição com vários modelos do carro, que será realizada no dia 8 de dezembro em sua fábrica localizada em São Bernardo do Campo.
Em seu último desejo, a Kombi afirma que quer voltar para a casa. O pedido será realizado em um filme também criado pela AlmapBBDO, com previsão de estreia para janeiro de 2014. Veja o anúncio:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf