Kombi se despede emocionada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kombi se despede emocionada

Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme


27 de abril de 2014 - 6h34

* Por Amanda Boucault

Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos. 

Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.

O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.

Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.

Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf

Kombi se despede emocionada

Buscar
Publicidade

Kombi se despede emocionada

Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme


27 de abril de 2014 - 6h34

* Por Amanda Boucault

Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos. 

Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.

O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.

Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.

Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf

Kombi se despede emocionada

Buscar
Publicidade

Kombi se despede emocionada

Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme


27 de abril de 2014 - 6h34

* Por Amanda Boucault

Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos. 

Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.

O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.

Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.

Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf

Kombi se despede emocionada

Buscar
Publicidade

Kombi se despede emocionada

Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme


27 de abril de 2014 - 6h34

* Por Amanda Boucault

Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos. 

Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.

O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.

Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.

Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf