Kwai Shop cita “achadinhos” em primeira campanha no Brasil
Criada pela Ogilvy, iniciativa tem formato 100% digital e conta com apoio de criadores de conteúdo

1º campanha do Kwai Shop no Brasil (Créditos: Divulgação)
O Kwai Shop estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil, que reforça a proposta da plataforma de unir entretenimento, descoberta e compra em um único lugar.
Criada pela Ogilvy, a iniciativa parte do conceito de compra inteligente e o comportamento dos consumidores em busca dos chamados achadinhos da internet, conteúdos que despertam interesse e resultam em um processo de compra espontâneo e de valor.
Com comunicação 100% digital, a campanha também conta com um squad de criadores de conteúdo de diversos segmentos, incluindo Victor Melo, Ary Fontoura e Isabelle Nogeuira.
O conceito “O achadinho que te acha” também será ativado durante a Black Friday, com uma seção exclusiva no aplicativo do Kwai, que trará o selo “Menor preço do ano” e ofertas de até 90% off em produtos selecionados.