Leica se inspira em história real

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leica se inspira em história real

Anunciante que conquistou 7 Leões em Cannes está de volta em nova campanha da F/Nazca S&S


12 de julho de 2013 - 9h20

 Após um ótimo rendimento no Festival de Cannes, quando conquistaram 2 Ouros, 3 Pratas e 2 Bronzes, a dobradinha F/Nazca S&S e Leica está de volta.

A peça “Fita” foi criada para incitar as pessoas a começarem histórias extraordinárias por meio de suas máquinas fotográficas da marca. O anúncio conta a história real de um fotógrafo francês de iniciais H.C., que gostava do anonimato. Ele tentava procurar a realidade em seus trabalhos e, para isso, adotava a técnica de colocar fitas pretas em sua máquina para não chamar a atenção e poder clicar as pessoas de surpresa.

Assim, o anúncio exibe o texto mas colocando fitas pretas em cima da palavra Leica, toda vez que ela é repetida. Confira a peça criada pelo redator Toni Fernandes e pelo diretor de arte Leonardo Claret abaixo.

Ganhadora de 7 Leões, a Leica Store teve como ações premiadas no festival a série de anúncios “Óculos” e “Charuto”, que foi Ouro e Prata em Press, e o comercial “Alma”, que ganhou Ouro, Prata, Bronze em Film Craft, e Prata em Film.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf