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Comunicação

Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano


7 de dezembro de 2023 - 19h00

Lek Trek realiza desejo de Natal de neta para avó (Crédito: Divulgação)

Lek Trek realiza desejo de Natal de neta para avó (Crédito: Divulgação)

A Sadia apresenta na noite desta quinta-feira, 7, sua tradicional campanha de Natal. Com inspiração em contos típicos da época, a marca transforma a mascote Lek Trek em herói. Intitulado “Um Pedido para minha Avó”, o filme reforça a união entre as famílias.

Para a construção da narrativa, a Sadia leva a mascote para ajudar o Papai Noel a realizar o pedido de uma neta para sua avó. “Todo mundo espera esse filme natalino da Sadia. Com essa campanha estamos voltando para nossas essências”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia. Para isso, a Sadia buscou inspiração nas tradições natalinas reforçando os aspectos da cultura brasileira.

Assim, a marca procurou abordar três pilares fundamentais em sua comunicação. O primeiro é o emocional, que neste caso, se refere a união entre as famílias. O segundo é traduzir os produtos do portfólio da marca. “Essa combinação entre produtos e emoção traz um equilíbrio complicado. Fizemos uma superprodução, com mais de 200 pessoas, três diárias de gravação, além da junção do live action com o 3D”, explica Gustavo Victorino, Executive Creative Director da Agência Africa.

Por fim, a marca também quer falar sobre o projeto do chatbot Sadi.a., que utiliza recursos de inteligência artificial para oferecer receitas personalizadas aos consumidores por meio do WhatsApp. “As marcas estão discutindo sobre IA e o desafio era trazer o tema de maneira mais amigável ao consumidor, não como algo assustador”, explica Luciana.

Desse modo, a Sadia contará com uma estratégia de comunicação omnichanel com peças direcionadas para TV, digital – tanto para a campanha quanto para o chatbot – e mídia exterior com painéis espalhados pela cidade. Veja, abaixo, a campanha:

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