Assinar

Lemonade lança hub para o varejo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lemonade lança hub para o varejo

Empresa será comandada por Rodrigo Luchini e nasce com o objetivo de evitar processos burocráticos e entregar soluções práticas para os clientes do segmento


8 de junho de 2022 - 15h30

Rodrigo Luchini será responsável por comandar a operação da empresa (Crédito: Divulgação)

Com mais de 20 anos de atuação no mercado audiovisual, a produtora Lemonade apresenta um hub de varejo, destinado a atender clientes como Grupo Stellantis (que tem marcas como Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen em seu portfólio) e Grupo Big.

Comandada por Rodrigo Luchini, ex-DM9DDB, a operação será 100% independente e terá uma equipe dedicada a atender às demandas cotidianas de agências que atendem varejistas.

O intuito da empresa é evitar processos burocráticos e ter uma operação sincronizada e dedicada a entregar soluções práticas e instantâneas. A equipe prezará por atender os diferentes formatos que vídeos para clientes com este perfil demandam.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025