Lemonade lança hub para o varejo
Empresa será comandada por Rodrigo Luchini e nasce com o objetivo de evitar processos burocráticos e entregar soluções práticas para os clientes do segmento
Empresa será comandada por Rodrigo Luchini e nasce com o objetivo de evitar processos burocráticos e entregar soluções práticas para os clientes do segmento
Com mais de 20 anos de atuação no mercado audiovisual, a produtora Lemonade apresenta um hub de varejo, destinado a atender clientes como Grupo Stellantis (que tem marcas como Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen em seu portfólio) e Grupo Big.
Comandada por Rodrigo Luchini, ex-DM9DDB, a operação será 100% independente e terá uma equipe dedicada a atender às demandas cotidianas de agências que atendem varejistas.
O intuito da empresa é evitar processos burocráticos e ter uma operação sincronizada e dedicada a entregar soluções práticas e instantâneas. A equipe prezará por atender os diferentes formatos que vídeos para clientes com este perfil demandam.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025