Leo Burnett Dubai recebe criativos brasileiros
André Nassar, diretor de arte, e Rondon Fernandes, redator, deixam suas agências no Brasil
Leo Burnett Dubai recebe criativos brasileiros
BuscarLeo Burnett Dubai recebe criativos brasileiros
BuscarAndré Nassar, diretor de arte, e Rondon Fernandes, redator, deixam suas agências no Brasil
Nathalie Ursini
17 de outubro de 2013 - 2h52
A Leo Burnett Dubai espera pela chegada de dois criativos brasileiros. André Nassar, diretor de arte que estava na AlmapBDDO desde 2007, assumirá o posto de Executive Creative Director da agência. Com ele, chega também o novo diretor de criação, Rondon Fernandes. O profissional foi anunciado em junho deste ano pela Fischer, como redator sênior.
Antes de chegar à Fischer, porém, Fernandes atuava no mercado internacional, onde ficou por dez anos. O criativo acumula passagens pela JWT International, BBDO Moscow e Lowe Moscow. No Brasil, esteve nas equipes da JWT, Africa, Loducca, W/Brasil, Talent, Almap/BBDO, Y&R, Talent Biz e DPZ.
Já Nassar, tem em seu currículo a Y&R, onde atuou como diretor de criação ao lado de Alexandre Lucas, e Loducca, onde atuou como diretor de arte ao lado de Guga Ketzer.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público