Leo e Ogilvy se destacam no One Show
Agências do Brasil conquistam 33 prêmios no festival, que teve como melhores a sueca Forsman & Bodenford e sua campanha ?Epic Split?
Agências do Brasil conquistam 33 prêmios no festival, que teve como melhores a sueca Forsman & Bodenford e sua campanha ?Epic Split?
Meio & Mensagem
12 de maio de 2014 - 10h51
A Leo Burnett Tailor Made foi a agência brasileira com maior pontuação da 41ª edição do One Show. A agência obteve 9 troféus, sendo 5 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze. A Ogilvy também se destacou com os mesmos 9 troféus, com 5 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes.
A campanha vencedora do Best of Show, prêmio mais importante do evento, foi “The Epic Split”, criada para Volvo pela agência sueca Forsman & Bodenfors, que também levou de tabela o prêmio de melhor agência do festival. A Leo Burnett TM foi a quarta colocada no ranking, atrás também de Ogilvy Paris e Droga5.
Outras agências brasileiras premiadas foram JWT (1 Ouro e 1 Prata), Loducca (2 Pratas e 1 Bronze), FCB (1 Prata e 3 Bronzes), Borghi/Lowe, F/Nazca S&S, AlmapBBDO (todas com 1 Prata) Grey (2 Bronzes) e DimCanzian (1 Bronze). Ao todo, o Brasil conquistou 33 prêmios.
As melhores campanhas brasileiras foram “Retratos da real beleza”, também com 5 Ouros, 2 Pratas e 1 Bronze4, “Letras”, da Leo Burnett para Fiat, com 5 Ouros e 1 Prata, “Superfórmula contra o câncer”, com 1 Ouro e 1 Prata.
Veja o resultado completo aqui.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca