Leroy Merlin pinta torcida para a Copa
Ação da Loducca entregará tintas das cores brasileiras no jornal Metro para os leitores se prepararem para assistir ao Mundial
Ação da Loducca entregará tintas das cores brasileiras no jornal Metro para os leitores se prepararem para assistir ao Mundial
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 10h55
A nova campanha da Leroy Merlin, criada pela Loducca, vai dar uma mão de tinta para quem quiser se enfeitar para torcer pela Copa do Mundo no Brasil. A ação distribuirá na quarta-feira 11, que antecede o início do evento, um encarte em 100 mil exemplares do jornal Metro, com tintas nas cores verde e amarela.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público