Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint
Agência já desenvolveu primeira campanha para o plano de saúde individual Kipp
Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint
BuscarLew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint
BuscarAgência já desenvolveu primeira campanha para o plano de saúde individual Kipp
Renato Rogenski
8 de junho de 2021 - 11h14
Lew’Lara\TBWA acaba de lançar a primeira campanha da Kipp, sob o conceito “Saúde inspirada em você” (Crédito: divulgação)
Após processo de concorrência, que aconteceu ao longo dos meses de março e abril deste ano, o plano de saúde individual Kipp, que acaba de ser lançado pelo Grupo Omint, passa a integrar a carteira da Lew’Lara\TBWA. O grupo já está na carteira de clientes da agência desde 2009. Sob o conceito “Saúde inspirada em você”, já está no ar a primeira campanha da parceria. A comunicação explora as duas letras “p” no nome da marca, para ilustrar conceitos que o novo serviço pretende entregar, como proximidade e prevenção.
O filme estreou na segunda (7), na TV aberta, durante intervalo do Jornal Nacional, mas o trabalho de comunicação também contará com veiculação em TV fechada e redes sociais da marca, além spots de rádio e anúncios em revistas. “Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde”, afirma Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha