Comunicação

Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint

Agência já desenvolveu primeira campanha para o plano de saúde individual Kipp

i 8 de junho de 2021 - 11h14

Lew’Lara\TBWA acaba de lançar a primeira campanha da Kipp, sob o conceito “Saúde inspirada em você” (Crédito: divulgação)

Após processo de concorrência, que aconteceu ao longo dos meses de março e abril deste ano, o plano de saúde individual Kipp, que acaba de ser lançado pelo Grupo Omint, passa a integrar a carteira da Lew’Lara\TBWA. O grupo já está na carteira de clientes da agência desde 2009. Sob o conceito “Saúde inspirada em você”, já está no ar a primeira campanha da parceria. A comunicação explora as duas letras “p” no nome da marca, para ilustrar conceitos que o novo serviço pretende entregar, como proximidade e prevenção.

O filme estreou na segunda (7), na TV aberta, durante intervalo do Jornal Nacional, mas o trabalho de comunicação também contará com veiculação em TV fechada e redes sociais da marca, além spots de rádio e anúncios em revistas. “Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde”, afirma Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint.