Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
BuscarLew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
BuscarAgência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 15h27
(Crédito: Divulgação)
A Lew’Lara\TBWA conquistou a comunicação de três marcas de produtos isentos de prescrição (OTC) da Eurofarma: Valda, de pastilhas, gomas e xaropes; OAZ, de cuidados e higiene pessoais; e Rehidrat, de isotônicos.
Anteriormente, a comunicação da Valda estava com a D’OM Soluções Improváveis. Já a MeZa/1618 fez trabalhos para a OAZ.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero