Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
BuscarLew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
BuscarAgência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 15h27
(Crédito: Divulgação)
A Lew’Lara\TBWA conquistou a comunicação de três marcas de produtos isentos de prescrição (OTC) da Eurofarma: Valda, de pastilhas, gomas e xaropes; OAZ, de cuidados e higiene pessoais; e Rehidrat, de isotônicos.
Anteriormente, a comunicação da Valda estava com a D’OM Soluções Improváveis. Já a MeZa/1618 fez trabalhos para a OAZ.
Compartilhe
Veja também
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados
DM9 e LePub conquistam Grand Clios
Agências conquistam reconhecimentos máximos com campanhas para Dasa e Heineken, respectivamente; confira todos os 39 Grand Clios da edição deste ano