LG traz Seu Jorge e Spike Lee em campanha
Criada pela agência Y&R, a nova campanha pretende transformar a casa dos consumidores em uma verdadeira arena durante a Copa do Mundo
Criada pela agência Y&R, a nova campanha pretende transformar a casa dos consumidores em uma verdadeira arena durante a Copa do Mundo
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2013 - 7h40
A LG está de olho na chegada dos grandes eventos que o país começa a receber nos próximos anos. Com isso, a marca acaba de anunciar investimentos de R$40 milhões em sua mais nova campanha institucional. Desenvolvida pela agência Y&R, "Sua Arena LG" será estrelada pelo cantor Seu Jorge, o mais novo embaixador da marca no país, e contará com um videoclipe inédito dirigido pelo cineasta Spike Lee.
“O Brasil é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados pra cá e esta movimentação só traz benefícios para o País. A LG quer proporcionar uma melhoria nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejarem em casa”, explica o Diretor de marketing da LG no Brasil, Pablo Vidal.
A campanha tem inicio previsto para mês de dezembro em diversas TVs, canais online, ações de merchandising, ações em redes sociais, PDV, entre outros. Como é uma plataforma de comunicação integrada, a ideia é que se estenda até 2016, permeando todas as ações da empresa e áreas de negócio.
“No início focaremos bastante na área digital, e no começo do ano utilizaremos o conteúdo do videoclipe em comerciais. A intenção da marca é mostrar para os consumidores que eles também podem transformar a casa em uma arena", reforça Vidal.
Nomes de peso
Além do cantor Seu Jorge que estará presente em todo o material visual da campanha e interpretará a música "Mais uma vez (Festa Brasileira)", de sua própria autoria, em um vídeoclipe que será gravado na cidade do Rio de Janeiro, a LG convocou o renomado diretor de cinema Spike Lee para dirigir este trabalho.
“Sabíamos que estávamos montando um projeto grande e precisávamos de um nome de peso para dirigir nosso videoclipe. Spike Lee possui uma ligação forte com o Brasil e juntamente com Seu Jorge formam a parceria certa”, diz Vidal.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha