Liberty Seguros destaca presença na Copa
Campanha tem Cafu como garoto propaganda e foi criada pela união das agências Rai, CuboCC e Octagon
Campanha tem Cafu como garoto propaganda e foi criada pela união das agências Rai, CuboCC e Octagon
Meio & Mensagem
8 de maio de 2012 - 8h35
A Liberty Seguros – marca global há cem anos no mercado – apresenta esta semana a sua primeira campanha para o público final desde que foi anunciada como seguradora oficial da Copa 2014. Com investimentos na ordem de R$ 17 milhões nesta primeira fase, a ação integrada foi desenvolvida em parceria pelas agências Rai, CuboCC e Octagon (marketing esportivo). A campanha tem como protagonista o ex-jogador Cafu, pentacampeão mundial pela seleção brasileira. Neste primeiro momento, o consumidor poderá ver o atleta atuando em comerciais, assinando uma coluna semanal no blog da marca e em ações nas redes sociais. Além disso, a Liberty está fazendo um forte trabalho de posicionamento junto aos corretores de seguros Brasil afora e de engajamento com os seus colaboradores internos.
De acordo, com Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty, o objetivo é reforçar a seguradora como patrocinadora da Copa. “Queremos frisar para nossos públicos que estamos levando nossa responsabilidade e compromisso para este evento grandioso”, destaca. A executiva ressalta que a marca vai garantir forte presença na internet que corresponde a cerca de 23% do total do plano de mídia.
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