Lilia Cabral estrela novo filme de Santander
O principal foco do esforço são os servidores públicos, cuja portabilidade de salários entra em vigor nesta data
Lilia Cabral estrela novo filme de Santander
BuscarLilia Cabral estrela novo filme de Santander
BuscarO principal foco do esforço são os servidores públicos, cuja portabilidade de salários entra em vigor nesta data
Alexandre Zaghi Lemos
2 de janeiro de 2012 - 5h00
Estreia nesta segunda, 2, a nova campanha da Talent para o banco Santander, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que alcança grande sucesso com a sua personagem Griselda da novela Fina Estampa, atual atração das 21 horas da Rede Globo.
“Escolhemos a Lilia devido à força das suas personagens junto ao grande público. O papel que ela desempenha atualmente encontra bastante aceitação devido à sua veia empreendedora, otimismo e valores pessoais que defende, tão característicos do povo brasileiro”, frisa Fernando Egydio Martins, vice-presidente executivo de marca, marketing, comunicação e interatividade.
O principal foco do esforço são os servidores públicos, cuja portabilidade de salários entra em vigor nesta data. Aos que optarem pelo Santander, o banco oferece a chamada “conta Free”, sem tarifa mensal, e o cartão Santander Free, livre de anuidade e tarifas para sempre, desde que o cliente o utilize ao menos uma vez por mês a função de crédito, sem limite mínimo de compras.
No filme de 30 segundos e em versões de 15 segundos, Lilia Cabral foi dirigida por Clovis Mello, da Cine. A campanha se completa com peças para rádio, internet, jornais, revistas, mídia exterior e indoor, ações em redes sociais e merchandising nos pontos de atendimento do banco.
“Acreditamos que o salário livre beneficia a todos: os clientes poderão escolher o banco com que preferem se relacionar e a concorrência promoverá ainda mais a melhoria da qualidade dos produtos e serviços financeiros”, afirma Martins.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público