Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 7h09
A Loducca encontrou uma maneira criativa – e simpática com o meio ambiente – para transmitir o conceito “a música não para”, da MTV. A “Green picks recicle machine” é um dispositivo grudado a um grande pôster. Como seu formato indica, o gadget fabrica palhetas para tocar instrumentos.
A grande sacada é a matéria prima: cartões magnéticos com data vencida. Assim, eles voltam a ter uma função: ajudar músicos a tirar som de seus instrumentos. O vídeo abaixo explica o case.
Por ora, a máquina está na sede da MTV, em São Paulo, e tem como objetivo chamar atenção da audiência que costuma ir ao prédio participar da gravação de shows e programas da emissora. Em seguida, deve passar a fazer rodízio por bares paulistanos. Criação de Alex Adati, Raphael Franzini e Ricardo Alonso, com direção de André Faria e Cássio Moron.
Compartilhe
Veja também
-
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
-
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
-
-
-