Assinar

Lua Propaganda é vendida e deve reformular atuação

Buscar

Lua Propaganda é vendida e deve reformular atuação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lua Propaganda é vendida e deve reformular atuação

André Gomes e Fátima Maia passam a ser os novos donos e sócios da operação, que estava nas mãos da família Gonzalez


14 de julho de 2016 - 12h15

LuaPropaganda

(Crédito: Reprodução)

A agência Lua, conhecida no mercado principalmente pelo atendimento a contas públicas, têm novos proprietários desde o início deste mês.

Fundada por Luiz Gonzales, especializado em marketing eleitoral e em campanhas políticas, a agência, que vinha sendo conduzida por seu filho, Rodrigo González, foi vendida para os publicitários André Gomes e Fátima Maia. Os dois já estão no dia a dia da operação e devem anunciar os próximos passos da agência em alguns dias. Os novos sócios devem fazer algumas modificações no estilo da operação.

Assim como o histórico da própria agência, André Gomes também tem experiência em marketing político. Ele foi sócio da Nova Estratégia Marketing Político, agência de Nelson Biondi. Já Fátima Maia era sócia da agência de publicidade Black Ninja.

Por enquanto, sabe-se que a Lua Propaganda preservará algumas pessoas da diretoria na nova fase. Entre elas, está o publicitário PC Bernardes, que ingressou na Lua em novembro de 2015, assumindo a diretoria geral de criação.

As principais contas atendidas atualmente pela agência são as das secretarias de comunicação da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo, além da companhia de energia Eletropaulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público