M&M elege a melhor campanha do ano
Com a ajuda dos leitores, site indica 15 candidatas ao título de melhor campanha de 2011. Escolha sua preferida e participe!
Com a ajuda dos leitores, site indica 15 candidatas ao título de melhor campanha de 2011. Escolha sua preferida e participe!
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2011 - 12h35
O Meio & Mensagem vai apontar a campanha de maior destaque de 2011. Com o objetivo de celebrar a criatividade das agências nacionais e destacar as campanhas e ações que marcaram a memória do público nos últimos 12 meses, o site revela a lista das 15 campanhas concorrentes ao título de melhor do ano.
Para chegarmos às pré-selecionadas, levamos em conta as opiniões de nossos leitores – que participaram da enquete promovida no Twitter, nesta semana, dando seus votos com a hashtag #campanhadoano. E também dos que fizeram suas indicações via Facebook.
Com as opiniões dos internautas em mãos, a equipe de Meio & Mensagem selecionou as dez mais votadas, fez uma análise editorial das sugestões enviadas, levando em conta, essencialmente, a criatividade das campanhas, bem como sua repercussão, lembrança e conceito utilizado e indicou outras cinco finalistas.
Deixamos claro que, para esta votação, consideramos somente as campanhas criadas no Brasil, no ano de 2011, cuja veiculação tenha conseguido repercutir junto ao grande público.
Contamos com a sua colaboração novamente, agora para selecionar, entre as 15 finalistas, a dez melhores campanhas do ano de 2011. Confira abaixo as opções e vote na sua campanha preferida postando um comentário dentro da notícia, via Twitter, respondendo ao @meioemensagem com a hashtag #campanhadoano ou em nos posts da nossa página no Facebook.
A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas.
A votação é válida até a próxima sexta-feira, 9. O resultado será divulgado na edição 1491 de Meio & Mensagem, que circulará com data de 19 de dezembro.
Confira as finalistas ao título de Melhor Campanha do Ano – por ordem alfabética do anunciante:
1. Bombril – DPZ e Repense – Mulheres Evoluídas
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
2. Bradesco Seguros – AlmapBBDO – Byafra
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
3. Burger King – Ogilvy – Anderson Silva
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
4. Intel – DM9DDB – Emicida
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
5. Itaú – F.biz – Caça ao banner
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
6. Johnnie Walker – NeogamaBBH – Gigante
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
7. Motorola – Chleba – Selton Mello
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
8. MTV – Loducca – Balões
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
9. Natura Plant – Taterka e ID/TBWA – Cinema
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
10. Net – Talent – Para os NETs, é agora
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
11. Nike – F/Nazca – Coisa da boa
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
12. Nissan – Lew’Lara\TBWA – Pôneis Malditos
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
13. Ipiranga – Talent – Postos Ipiranga
14. Sky – Giovanni+DraftFCB – Gisele Bünchen
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
15. Vivo – Africa – Eduardo e Mônica
MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A AÇÃO.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público