Comunicação
Mãe de primeira viagem registra gestação
Vídeo da W3Haus para as redes sociais de O Boticário documenta momentos de uma grávida; campanha da marca também reúne trabalhos da AlmpaBBDO e Delicatessen Filmes
Vídeo da W3Haus para as redes sociais de O Boticário documenta momentos de uma grávida; campanha da marca também reúne trabalhos da AlmpaBBDO e Delicatessen Filmes
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 2h59
“O que você diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Com essa pergunta, O Boticário convida seus fãs a compartilharem seus sentimentos nas redes sociais. Idealizada pela W3haus, a campanha online da marca convidou uma mãe de primeira viagem para registrar com um iPhone 6 alguns dos momentos finais de sua gestação, em formado de live diary. O filme será publicado as fanpages e em um hotsite.
Para o off-line, O Boticário veicula o comercial “Bagunceiras”, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme, da Delicatessen. A peça, que promove a fragrância Glamour Armour, conta a história de duas irmãs que preparam uma surpresa para a mãe.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf