Magalu apresenta vertical de moda com conceito “Moda é Encontro”
Nova área do site e do app da rede de varejo, Mundo Moda reunirá 3,5 milhões de itens de vestuários, calçados e acessórios

Liniker, Carol Trentini e Gaby Amarantos protagonizam campanha da nova vertical do Magalu (Crédito: Divulgação)
Para impulsionar os negócios nas áreas de vestuários, calçados e acessórios, o Magalu lança nesta terça-feira, 5, o Mundo Moda, uma nova área dentro do site e do aplicativo dedicada à comercialização de itens desses segmentos.
O espaço digital contará com itens de mais de 300 marcas – entre elas Farm, Hering, Colcci, Santa Lolla – e de outros 20 mil vendedores de todo o Brasil. Ao todo, a divisão irá oferecer ao público mais de 3,5 milhões de itens.
Para destacar o lançamento do Mundo Moda, o Magalu coloca no ar uma campanha publicitária protagonizada pelas cantoras Gaby Amarantos e Liniker e pela modelo Carol Trentini. Outros influenciadores digitais, como Magá Moura, Tchelo Gomez e Ana Xongani, também participarão da ação, que apresenta o conceito “Moda é Encontro”.
O lançamento da vertical conta com o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative para a campanha e ensaio fotográfico, referências no segmento, além da agência Ogilvy Brasil na estratégia de planejamento, conexão com o superapp Magalu e ideias criativas para PR. Veja o filme: