Assinar

Magalu apresenta vertical de moda com conceito “Moda é Encontro”

Buscar

Magalu apresenta vertical de moda com conceito “Moda é Encontro”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Magalu apresenta vertical de moda com conceito “Moda é Encontro”

Nova área do site e do app da rede de varejo, Mundo Moda reunirá 3,5 milhões de itens de vestuários, calçados e acessórios


5 de outubro de 2021 - 11h19

Liniker, Carol Trentini e Gaby Amarantos protagonizam campanha da nova vertical do Magalu (Crédito: Divulgação)

Para impulsionar os negócios nas áreas de vestuários, calçados e acessórios, o Magalu lança nesta terça-feira, 5, o Mundo Moda, uma nova área dentro do site e do aplicativo dedicada à comercialização de itens desses segmentos.

O espaço digital contará com itens de mais de 300 marcas – entre elas Farm, Hering, Colcci, Santa Lolla – e de outros 20 mil vendedores de todo o Brasil. Ao todo, a divisão irá oferecer ao público mais de 3,5 milhões de itens.

Para destacar o lançamento do Mundo Moda, o Magalu coloca no ar uma campanha publicitária protagonizada pelas cantoras Gaby Amarantos e Liniker e pela modelo Carol Trentini. Outros influenciadores digitais, como Magá Moura, Tchelo Gomez e Ana Xongani, também participarão da ação, que apresenta o conceito “Moda é Encontro”.

O lançamento da vertical conta com o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative para a campanha e ensaio fotográfico, referências no segmento, além da agência Ogilvy Brasil na estratégia de planejamento, conexão com o superapp Magalu e ideias criativas para PR. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024