Magia, música e humor protagonizam campanhas de Páscoa
Peças anunciam promoções e os diferenciais dos produtos
Magia, música e humor protagonizam campanhas de Páscoa
BuscarMagia, música e humor protagonizam campanhas de Páscoa
BuscarPeças anunciam promoções e os diferenciais dos produtos
Com o propósito de resgatar a magia da Páscoa, a Cacau Show criou uma campanha sobre a história do menino Ovaldo, que nasceu na Páscoa e virou um especialista em ovos de chocolate até se cansar dos sabores idênticos. Foi quando ele se deparou com a Cacau Show que voltou a se encantar. Essa história é contada no filme veiculado em TV aberta junto com o anúncio do novo sabor, Dreams Torta Holandesa. A campanha, da Lew’Lara\TBWA, conta também com ações em redes sociais, com influenciadores e um espaço temático na Mega Store da Cacau Show.
As Tortuguitas viram rappers em nova campanha da Arcor para a TV. No filme, criado pela Atomo em conjunto com a Cappuccino, as tartarugas se apresentam na gravação de um comercial de Páscoa e conquistam o diretor com uma música sobre a data. A peça, que também será veiculada nas redes sociais da marca, resgata o bordão “Estupidamente gostosa”.
Márcio Garcia volta a protagonizar a campanha de Páscoa dos Supermercados Mundial. No filme, o ator é pego comprando vários ovos de chocolate escondido da esposa, que é nutricionista. Criada pela 3AW, a campanha é exibida nas principais mídias do Rio de Janeiro. Durante o período, as unidades farão promoções sob o conceito “Páscoa para toda família”.
A primeira campanha da Artplan para Brasil Cacau traz um time de atrizes para substituir Ivete Sangalo, protagonista da marca que está em licença maternidade. Paolla Oliveira, Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães apresentam cada uma um produto novo e brincam com a junção de seus nomes com o de Ivete. A campanha contempla mídia online, offline e TV aberta com o conceito “Quero para mim, quero para você”.
A campanha de Ferrero Rocher para a Páscoa tem peças para o digital e para a TV. A peça para o digital, criada pela Content House, é um filme estrelado por Grazi Massafera trazendo a receita de uma sobremesa com Ferrero Rocher. Já o comercial para TV traça um paralelo entre a preparação da mesa de Páscoa com a confecção dos chocolates da marca. Este, criado pela Publicis, será exibido em TV fechada no território nacional e em TV aberta na região Sul.
“Seu momento de encantar” é o conceito da Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, na campanha que engloba PDV, aulas de degustação e receitas online incentivando a produção caseira dos ovos e as duas principais marcas de chocolate (Belcolade, Chocolanté e Carat Decorcrem).
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca