Manicure estrela websérie da Colorama
Personagem dará dicas sobre o cuidado com as unhas e apresentará os produtos da marca de esmaltes em série de seis episódios
Personagem dará dicas sobre o cuidado com as unhas e apresentará os produtos da marca de esmaltes em série de seis episódios
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 11h57
A nova ação da Colorama, marca de esmaltes do Grupo L’Oréal, criada pela LeHub, pretende se aproximar das consumidoras com dicas da manicure Dalva, personagem criada para representar as brasileiras especialistas na área.
A série, produzida pela Lorota, conta com seis episódios que serão lançados nos próximos quatro meses e reforça o engajamento da marca na plataforma digital. Além dos filmes, a manicure também estará presente nas redes sociais da Colorama, além de ações com parceiros de e-commerce da marca.
O primeiro episódio já está no ar e conta a história de Dalva que vai apresentar novidades sobre as coleções da Colorama, além de dar dicas de moda e opinar sobre os assuntos e a vida das suas clientes. Inclusive, em um dos episódios ela mandará um recado para o Felipão.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024