Marca do Grupo Boticário busca pets para estrelarem campanha
Em sua primeira ação de comunicação com o público, Au.Migos pets irá avaliar vídeos de cães e gatos para escolher os modelos de suas ações de publicidade

(Crédito: Divulgação)
Para aproveitar o enorme apelo que os pets têm nas redes sociais – ao mesmo tempo que começa a divulgar ao público sua nova marca, a Au.Migos Pets – o Grupo Boticário abre um concurso para selecionar influenciadores peludos que irão estrelar sua próximas campanhas.
Lançada em outubro do ano passado, a Au.Migos Pets marca a entrada do grupo de cosméticos e beleza no segmento de petcare e o concurso é o primeiro passo da apresentação da linha ao público.
O concurso que selecionará os influenciadores pets para protagonizarem campanhas e ações da marca começa nesta segunda-feira, 8, e termina no próximo dia 14. Para participar, é preciso ter uma conta ativa no Instagram, seguir o perfil da Au.Migos Pets no Instagram e postar um vídeo, de até 60 segundos, que mostre seu cão ou gato em um momento e beleza e cuidado. O vídeo deve ter a hashtag #AumigosPets.
O Grupo Boticário irá selecionar os seus vídeos mais autênticos para um vídeo oficial da marca, em que o público poderá escolher os três pets mais carismáticos, que serão oficialmente contratados pela marca até o mês de dezembro.
A ação marca o início da campanha “Isso é muito Au.Migos”, que guiará a apresentação da linha de pet care ao seu público-alvo. Posteriormente, outras ações nos ambientes digital e físico darão continuidade à campanha.