Marcas comemoram tri do Santos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas comemoram tri do Santos

Patrocinadores do clube e de atletas festejam marca e veiculam peças criadas especialmente para a ocasião


14 de maio de 2012 - 11h40

Aproveitando o tricampeonato paulista conquistado pelo Santos neste domingo 13, em jogo contra o Guarani no estádio do Morumbi, em São Paulo, quatro marcas que patrocinam o clube ou atletas aproveitaram a conquista para veicular anúncios de oportunidade publicados nos principais jornais da cidade.

O caderno de esportes da Folha de S.Paulo teve três anúncios criados para a conquista do campeonato: um da Seara, uma peça de varejo da Netshoes, ambas patrocinadoras do clube no ano de seu centenário, e outro da Respire Melhor (que pertence à GSK), patrocinadora de Neymar, que também veiculou o mesmo anúncio no Estado de S. Paulo – veja a peça abaixo. Assim como a marca da GSK, a Claro, também patrocinadora de Neymar e a Samsung, patrocinadora de Ganso, publicaram seus anúncios no Estado de S. Paulo, parabenizando os atletas pelo desempenho de ambos na conquista do título.

Nova na casa
A farmacêutica GSK (GlaxoSmithKline) é a 12ª companhia a fechar contrato de patrocínio com Neymar. O acordo foi intermediado pela 9ine, que gerencia a imagem do jogador e tem a GSK na certeira de clientes. Pelo acordo, Neymar se torna “embaixador nos campos” do Respire Melhor (dilatador nasal visto no nariz no atleta durante os jogos). Na semana passada, o atleta gravou o filme de estreia como garoto-propaganda da marca de baterias Heliar, outro acordo estabelecido por meio da agência (saiba mais aqui). Neymar ainda tem contratos com Volkswagen, Guaraná Antactica, Santander, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Claro.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia