Marcas comemoram tri do Santos
Patrocinadores do clube e de atletas festejam marca e veiculam peças criadas especialmente para a ocasião
Patrocinadores do clube e de atletas festejam marca e veiculam peças criadas especialmente para a ocasião
Meio & Mensagem
14 de maio de 2012 - 11h40
Aproveitando o tricampeonato paulista conquistado pelo Santos neste domingo 13, em jogo contra o Guarani no estádio do Morumbi, em São Paulo, quatro marcas que patrocinam o clube ou atletas aproveitaram a conquista para veicular anúncios de oportunidade publicados nos principais jornais da cidade.
O caderno de esportes da Folha de S.Paulo teve três anúncios criados para a conquista do campeonato: um da Seara, uma peça de varejo da Netshoes, ambas patrocinadoras do clube no ano de seu centenário, e outro da Respire Melhor (que pertence à GSK), patrocinadora de Neymar, que também veiculou o mesmo anúncio no Estado de S. Paulo – veja a peça abaixo. Assim como a marca da GSK, a Claro, também patrocinadora de Neymar e a Samsung, patrocinadora de Ganso, publicaram seus anúncios no Estado de S. Paulo, parabenizando os atletas pelo desempenho de ambos na conquista do título.
Nova na casa
A farmacêutica GSK (GlaxoSmithKline) é a 12ª companhia a fechar contrato de patrocínio com Neymar. O acordo foi intermediado pela 9ine, que gerencia a imagem do jogador e tem a GSK na certeira de clientes. Pelo acordo, Neymar se torna “embaixador nos campos” do Respire Melhor (dilatador nasal visto no nariz no atleta durante os jogos). Na semana passada, o atleta gravou o filme de estreia como garoto-propaganda da marca de baterias Heliar, outro acordo estabelecido por meio da agência (saiba mais aqui). Neymar ainda tem contratos com Volkswagen, Guaraná Antactica, Santander, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Claro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público