Marcello Magalhães rumo a Chicago
Profissional será CSO da operação norte americana da agência e também ira liderar a conta global de McDonald's
Profissional será CSO da operação norte americana da agência e também ira liderar a conta global de McDonald's
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 1h25
Marcello Magalhães, sócio e vice-presidente de planejamento estratégico da Leo Burnett Tailor Made, irá assumir um cargo internacional. O profissional está de mudança para Chicago, nos Estados Unidos, onde assumirá o cargo de chief strategy officer (CSO) da Leo Burnett nos Estados Unidos. Ele também acumulará a função de líder de negócios globais da conta de McDonald’s. Mesmo com a mudança de País, o profissional continua sócio da Leo Burnett Tailor Made no Brasil.
A função de Marcello no escritório brasileiro da agência será ocupada por Tiago Lara, diretor de planejamento da agência. Ele assume o posto de vice-presidente de planejamento.
Nos Estados Unidos, Magalhães irá liderar a equipe de estratégia da agência norte-americana e, simultaneamente, irá comandar as ações feitas para a marca McDonalds em todo o mundo. Na Leo Burnett há mais de cinco anos, Marcello conquistou, em 2015, o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento.
Os líderes da Leo Burnett no Brasil elogiaram o trabalho do profissional. “Começamos juntos o sonho de criar a Tailor Made e, na sequência, o de unir esse modelo operacional inovador com a representatividade da Leo Burnett. Lamento que ele nos deixe, por outro lado, fico feliz em vê-lo sendo reconhecido pela Leo em Chicago”, disse Paulo Giovanni, chairman da Leo Burnett Tailor Made, em comunicado. “Magalhães é o melhor planejamento com quem trabalhei. Vai fazer a diferença na Leo em Chicago. E, aqui, tenho certeza de que o Tiago vai substituí-lo à altura. Ele é um grande profissional, com muito conhecimento a agregar”, frisou Marcelo Reis, sócio e copresidente da agência no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público