Assinar

Marcelo Adnet faz mímica para Bradesco Cartões

Buscar

Marcelo Adnet faz mímica para Bradesco Cartões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcelo Adnet faz mímica para Bradesco Cartões

Game no YouTube desafia internautas a adivinhar filme que o humorista está interpretando


26 de agosto de 2011 - 8h31

No início do ano, Marcelo Adnet estrelou a bem-humorada campanha de reposicionamento de Bradesco Cartões, ao lado de Aline Moraes e Alexandre Borges. Agora, mantendo o mesmo cenário, a One Digital – agência de marketing interativo – criou um game na plataforma YouTube para reforçar a mensagem sobre os benefícios do cartão.

No jogo (acesse aqui), o internauta precisa adivinhar qual é o nome do filme que está sendo interpretado por Adnet através de mímicas. Ele tem 15 segundos para escolher entre as três opções disponibilizadas.

“O Adnet é uma pessoa admirada no mundo digital, e o mais legal é que ele ajudou na escolha dos filmes. A mímica ficou por parte dele”, revela Michelle Matsumoto, diretora geral da agência.

O jogo está disponível há uma semana e já conta com 700 mil acessos. “O consumidor quer conteúdo relevante, deseja experiência com as marcas”, explica Michelle. Ela acredita que a linguagem utilizada e o game ajudam positivamente na imagem corporativa do Bradesco. “Além de transmitir os benefícios, damos um ar de inovação para o banco. Isso traz um ganho institucional muito grande”, complementa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia

  • Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências