Assinar

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar
Publicidade
Comunicação

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Proposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias


19 de fevereiro de 2024 - 16h46

Martin Montoya Sabrina

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam consultoria estratégica para marcas (Crédito: Divulgação)

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam a Truths, consultoria estratégica cuja premissa é conectar marcas a verdades culturais.

Os sócios-fundadores pretendem entregar isso por meio de técnicas de investigação e análise, ao trabalharem em parceria com agências e consultorias de outras disciplinas.

Antes de lançar o empreendimento, Montoya atuou como sócio da agência Isla. Também esteve à frente de agências como BWC, JWT e WMcCann.

Sabrina trabalhou na área de planejamento de agências como AlmapBBDO e W/Brasil, além de ter sido professora da Miami Ad School.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes

    Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes

    Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas

  • Lego lança filme para festas de fim de ano

    Lego lança filme para festas de fim de ano

    Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal