Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
Proposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias
Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
BuscarMartin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
BuscarProposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 16h46
Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam a Truths, consultoria estratégica cuja premissa é conectar marcas a verdades culturais.
Os sócios-fundadores pretendem entregar isso por meio de técnicas de investigação e análise, ao trabalharem em parceria com agências e consultorias de outras disciplinas.
Antes de lançar o empreendimento, Montoya atuou como sócio da agência Isla. Também esteve à frente de agências como BWC, JWT e WMcCann.
Sabrina trabalhou na área de planejamento de agências como AlmapBBDO e W/Brasil, além de ter sido professora da Miami Ad School.
Compartilhe
Veja também
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas
Lego lança filme para festas de fim de ano
Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal