Assinar

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar
Publicidade
Comunicação

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Proposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias


19 de fevereiro de 2024 - 16h46

Martin Montoya Sabrina

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam consultoria estratégica para marcas (Crédito: Divulgação)

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam a Truths, consultoria estratégica cuja premissa é conectar marcas a verdades culturais.

Os sócios-fundadores pretendem entregar isso por meio de técnicas de investigação e análise, ao trabalharem em parceria com agências e consultorias de outras disciplinas.

Antes de lançar o empreendimento, Montoya atuou como sócio da agência Isla. Também esteve à frente de agências como BWC, JWT e WMcCann.

Sabrina trabalhou na área de planejamento de agências como AlmapBBDO e W/Brasil, além de ter sido professora da Miami Ad School.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite