Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
Proposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias
Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
BuscarMartin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths
BuscarProposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 16h46
Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam consultoria estratégica para marcas (Crédito: Divulgação)
Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam a Truths, consultoria estratégica cuja premissa é conectar marcas a verdades culturais.
Os sócios-fundadores pretendem entregar isso por meio de técnicas de investigação e análise, ao trabalharem em parceria com agências e consultorias de outras disciplinas.
Antes de lançar o empreendimento, Montoya atuou como sócio da agência Isla. Também esteve à frente de agências como BWC, JWT e WMcCann.
Sabrina trabalhou na área de planejamento de agências como AlmapBBDO e W/Brasil, além de ter sido professora da Miami Ad School.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite