Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Buscar
Publicidade

Comunicação

Martin Montoya e Sabrina Guzzon criam a consultoria Truths

Proposta da empresa será a de ajudar a conectar marcas a verdades culturais por meio de trabalhos de investigação, análise e de parcerias com outras agências e consultorias


19 de fevereiro de 2024 - 16h46

Martin Montoya Sabrina

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam consultoria estratégica para marcas (Crédito: Divulgação)

Martin Montoya e Sabrina Guzzon lançam a Truths, consultoria estratégica cuja premissa é conectar marcas a verdades culturais.

Os sócios-fundadores pretendem entregar isso por meio de técnicas de investigação e análise, ao trabalharem em parceria com agências e consultorias de outras disciplinas.

Antes de lançar o empreendimento, Montoya atuou como sócio da agência Isla. Também esteve à frente de agências como BWC, JWT e WMcCann.

Sabrina trabalhou na área de planejamento de agências como AlmapBBDO e W/Brasil, além de ter sido professora da Miami Ad School.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante