Masp convida torcedores de times eliminados
Gringos terão uma semana para curtir o acervo do museu com entrada gratuita
Gringos terão uma semana para curtir o acervo do museu com entrada gratuita
Meio & Mensagem
30 de junho de 2014 - 12h56
A Copa do Mundo pode ser mais do que futebol, pelo menos é no que acreditam DM9DDB e Museu de Arte de São Paulo (Masp). A agência criou uma campanha em que convida os torcedores das seleções eliminadas a visitarem gratuitamente o acervo do museu. Funciona assim: a partir do dia seguinte à eliminação, os torcedores terão entrada gratuita no Masp durante o período de uma semana. As peças de divulgação são em formato de camisetas com a informação na língua oficial de cada país desclassificado. Os anúncios podem ser vistos em veículos de mídia impressa, peças out-of-home e mídias sociais. De acordo com Daniel Malavazzi, diretor de conta da DM9, o objetivo é promover o acesso a cultura e arte aos cerca de 63 mil torcedores estrangeiros que estão na cidade de São Paulo, segundo o Ministério do Turismo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca