McDonald’s divulga campanha no Vine
Vídeos de seis segundos criados pela DM9DDB estão nas redes sociais da marca para divulgar a promoção ?Carro Zero Acompanha??
Vídeos de seis segundos criados pela DM9DDB estão nas redes sociais da marca para divulgar a promoção ?Carro Zero Acompanha??
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2015 - 10h07
O McDonald´s está usando as plataformas Vine, Twitter, Instagram, Facebook e YouTube para lançar sua campanha “Carro Zero Acompanha?”. Os vídeos de seis segundos foram criados pela DM9DDB e têm o objetivo de fortalecer a estratégia digital da marca.
“Seguindo o perfil das nossas campanhas, estes filmes exploram a criatividade e resultam em peças inovadoras. Com isso, surpreendemos nossos consumidores e levamos entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem jovem e dinâmica”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald´s.
A estrela da campanha é a McOferta Grande e os vídeos de seis segundos simulam situações de um carro em movimento. ” Com som e movimento, as embalagens se comportam como carros. A ideia é lembrar que sua McOferta Grande pode virar um carro zero”, conta Felipe Gall, diretor de criação da DM9DDB. Os vídeos mostram as embalagens acelerando como carros, estacionando, fazendo o “zerinho” e até imitando um carro “lowrider”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público