McDonald´s em parceria com Monopoly
Campanha bem sucedida em outros países chega ao Brasil
Campanha bem sucedida em outros países chega ao Brasil
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 2h50
O McDonald’s traz ao Brasil a promoção que já foi sucesso em mais de 15 países, em parceria com o jogo Monopoly. A ação usa alguns dos princípios do jogo, por exemplo, o tabuleiro. Os consumidores podem ganhar vários prêmios instantâneos, além de juntar selos e concorrer a itens como TVs, caros e viagens. De acordo com Isabela Almeida, gerente de marketing, mais de 60 ações deste tipo já foram realizadas pelo mundo. Só nos Estados Unidos e Canadá já foram 20 edições. “O objetivo é ampliar a experiência de marca para jovens, adultos e suas famílias nos nossos restaurantes”, diz Isabela. A promoção, conduzida pela The Marketing Store, começa no dia 4 de abril. Também participam os parceiros Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro (detentora do jogo), Nissan, Oi, Seara, Sony e Visa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público