McDonald’s traz as “méquizices” de famosos
Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria são protagonistas da campanha
Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria são protagonistas da campanha
Valeria Contado
11 de janeiro de 2022 - 14h42
Dando continuidade à linha de comunicação que reflete as diferentes formas de consumir os itens do cardápio, o Méqui inicia, nesta terça-feira, 11, a campanha de Méquizices com nomes que estão em alta no cenário da música brasileira. Para protagonizar as ações, Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria foram os escolhidos. Para a marca, essa é uma forma de gerar conexão com o público e incentivá-los a compartilhar e descobrir novas formas de consumir McDonald’s.
A campanha criada pela Galeria teve início em 2021 com a revelação de alguns spoilers sobre quem seriam as novas personalidades que estrelariam as peças – posteriormente todos os nomes foram revelados por meio de vídeos. A partir daí, a rede de fast food fomentará cada vez mais a interação dos fãs por meio da distribuição de cupons exclusivos de acordo com a “méquizice” do ídolo.
Para Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da Galeria, além de se conectar com o público e criar narrativas que brindam a intimidade de cada um com a marca, a ação humaniza as celebridades e gera conversas orgânicas com os fandons. “Esses famosos são quase a tangibilização do entusiasmo e senso de pertencimento causados pelo próprio Méqui, que também congrega uma legião de aficionados”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público