Media.Monks adota a marca Monks
Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)
Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 11h10
Media.Monks agora é Monks (Crédito: Divulgação)
Empresa controlada pela S4 Capital, a Media.Monks passa a adotar o nome Monks.
A mudança de marca tem o objetivo de refletir os impactos da mudanças provocadas pela inteligência artificial (IA) sobre a indústria.
Com isso, a companhia introduz um modelo operacional dividido em duas práticas sincronizadas: marketing e tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, plataforma proprietária de IA especializada em marketing inteligente e fluxo de trabalho.
De acordo com a Monks, ao eliminar a palavra media do nome, a empresa consegue representar de maneira mais precisa a integração da equipe global, assim como a expertise unificada e as comunidades diversas do grupo.
Em junho, a operação da Monks no Brasil passou a ter Marina Pires como managing director. Antes, a posição foi exercida por André Palis, fundador da Raccoon, empresa que foi comprada pela S4 em 2022 e integrada à Monks.
Hoje, a empresa possui um time de 1,4 mil profissionais no País.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa