Meio & Mensagem lança terceira temporada de podcasts sobre criatividade
Composta por três episódios, "De onde vêm as ideias" conversa com profissionais de criação sobre inspiração, originalidade e inovação na publicidade
Meio & Mensagem lança terceira temporada de podcasts sobre criatividade
BuscarMeio & Mensagem lança terceira temporada de podcasts sobre criatividade
BuscarComposta por três episódios, "De onde vêm as ideias" conversa com profissionais de criação sobre inspiração, originalidade e inovação na publicidade
Isabella Lessa
30 de agosto de 2023 - 12h03
Qual deve ser o antídoto para o bloqueio criativo? Em quais casos a reciclagem de ideias é válida? E de que maneiras é possível inovar na criatividade? Essas e outras perguntas são alguns dos assuntos debatidos na série especial de podcasts sobre criatividade, “De Onde Vêm as Ideias”, lançada por Meio & Mensagem nesta quarta-feira, 30.
Em cada um dos três episódios, profissionais de criação de algumas das principais agências do País falam sobre a criatividade sob um espectro maior, para além do ofício publicitário e, ao mesmo tempo, se debruçam sobre os entraves e dinâmicas vivenciados pelas equipes criativas no dia a dia.
Em conversa sobre inspiração para se ter ideias, Manir Fadel, CCO e presidente da Grey e Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R, refletem sobre a existência (ou não) de métodos para estimular a criatividade.
Já Camila Rodrigues, diretora de criação da W+K, e Julia Mota, diretora de criação da Gut, refletem sobre os parâmetros utilizados pela indústria para determinar se uma campanha é inovadora, e em quais casos o cliente contribui para a experimentação nos trabalhos publicitários.
Os episódios poderão ser ouvidos nas plataformas de Meio & Mensagem e nos principais agregadores de áudio.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança