Assinar

Michael Houston assume presidência do WPP nos EUA

Buscar

Michael Houston assume presidência do WPP nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Michael Houston assume presidência do WPP nos EUA

Com o movimento, profissional deixará o posto de CEO global da Grey e assume comando do grupo em seu principal mercado


14 de junho de 2022 - 18h12

Michael Houston, CEO global da Grey, é promovido a CEO do WPP nos EUA (Crédito: Divulgação)

O WPP apontou, nesta terça-feira, 14, Michael Houston como presidente do WPP nos Estados Unidos – é a primeira vez que a companhia aponta um executivo para este cargo. Atual CEO global da Grey, está trabalhando na transição do comando da rede ao lado de Ajaz Ahmed, CEO do AKQA Group, que abrange tanto a AKQA quanto a Grey.

Na nova função, Houston assume responsabilidade pelo maior mercado do WPP: no país, o maior grupo de comunicação do mundo conta com cerca de 20 mil funcionários e tem receita anual de US$ 6 bilhões.

Ele terá missão de apoiar os CEOs das agências do grupo, unificar recursos e equipes, além de ajudar a desenhar o campus da companhia no EUA, atrair e reter talentos com ênfase em diversidade e inclusão.

Parte do novo papel de Houston será servir como executive sponsor para P&G, um dos maiores clientes do WPP. Ele também permanece como membro do Comitê Executivo da holding.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025