Michel Lent vai para Pereira & O?Dell
Ele deixa sociedade da Ponto Mobi para assumir posto de diretor geral da operação brasileira da agência do Grupo ABC
Ele deixa sociedade da Ponto Mobi para assumir posto de diretor geral da operação brasileira da agência do Grupo ABC
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2012 - 4h15
Michel Lent é o novo diretor geral da Pereira & O’Dell no Brasil, contratado três semanas após o anúncio da abertura de um escritório brasileiro da agência do Grupo ABC localizada em São Francisco. O motivo foi a conquista da conta de redes sociais da Fiat (leia mais aqui).
Lent deixa a sociedade e a vice-presidência de planejamento e estratégia da Ponto Mobi, onde estava desde janeiro de 2011. Antes, ele havia fundado a 10’Minutos, incorporada à Ogilvy em março de 2009.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha