Comunicação
MightyHive se funde a mais uma operação latino-americana
"Agora não é hora de desacelerar, com a Covid-19 acelerando a transformação digital", diz Martin Sorrell, CEO da S4, sobre a fusão
MightyHive se funde a mais uma operação latino-americana
BuscarMightyHive se funde a mais uma operação latino-americana
Buscar"Agora não é hora de desacelerar, com a Covid-19 acelerando a transformação digital", diz Martin Sorrell, CEO da S4, sobre a fusão
Isabella Lessa
26 de maio de 2020 - 10h07
A S4 Capital amplia seus investimentos no mercado latino-americano e, mais especificamente, em dados e analytics, por meio da fusão da MightyHive com a Digodat.
Com operações na Argentina, Colômbia, Chile e México, a empresa – fundada por Alan Daitch, CEO, e Mauro Giordano, CTO – trabalha para clientes como Google, BBVA, Telecom Argentina e Banco Galicia. A partir de agora, a companhia passa a operar como MightyHive – que em abril do ano passado adquiriu a ProgMedia, de São Paulo.
S4 Capital cresce 17% no primeiro trimestre
Em janeiro deste ano, outra empresa da S4, a MediaMonks, comprou a Circus Marketing, agência de conteúdo com sede no México e que opera no Brasil desde outubro de 2019, atendendo a clientes como Netflix, Spotify, Uber e Havaianas.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf