Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora
Produtora trabalha com animação, dramaturgia e branded content
Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora
BuscarMiguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora
BuscarProdutora trabalha com animação, dramaturgia e branded content
Os produtores e diretores Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino se uniram para criar a Três na Gangora. A empresa atende demandas de criação, produção e pós-produção de marcas para entretenimento, branded content ou publicidade tradicional, além de desenvolver projetos originais e proprietários. A empresa já trabalha com televisão e plataformas de streaming.
Fratino, Suppa e Falabella são amigos durante décadas (Crédito: Divulgação/)
Os três profissionais já trabalham na série Canal da Charlotte, no YouTube. A animação já fez parte de projetos Bradesco e Alpargatas e terá uma vertical educativa com patrocinador. Cerca de 22 episódios foram exibidos no canal Disney Jr durante três anos. A empresa também é responsável pela websérie Família Pharmaco, do canal Desopila, plataforma de conteúdos de saúde e bem-estar da Hypera Pharma. Marisa Orth, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Alessandro Tunes, Edgard Bustamante, Renata Vilela e Giovanna são dubladores da animação.
Segundo anúncio de lançamento da produtora, a Três na Gangora também trabalha em projetos para dramaturgia e branded content para jovens e adultos.
**Crédito da imagem no topo: Bluedog Studio/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar