Morya expande presença no Sul
Agência conquista verba da cooperativa Sicredi e terá incremento de 50% nas receitas
Agência conquista verba da cooperativa Sicredi e terá incremento de 50% nas receitas
Felipe Turlao
2 de maio de 2012 - 2h27
Controlada pelo Grupo ABC, a Morya acaba de conquistar uma nova conta em seu escritório de Porto Alegre: a cooperativa Sicredi, uma das grandes financiadores de empréstimos rurais do Brasil. “O impacto na agência será imediato, com um crescimento de 50% nas receitas”, afirma Fábio Bernardi, um dos sócios da unidade da Morya no Sul. A agência passa a atuar com 35 funcionários para dar suporte ao novo cliente, contra os 20 de anteriormente.
Até então, o único grande cliente da Morya no Sul era o supermercado Big, do Grupo Walmart. A agência tem ainda verbas de pequeno porte como Moinho Shopping e a ONG Parceiros Voluntários. Mas ao mesmo tempo em que busca seus clientes, a Morya de Porto Alegre espera ser destino de projetos regionais dos clientes do ABC.
Para o anunciante, o modelo da agência fez diferença na concorrência. “Escolhemos a Morya porque somos um anunciante nacional, mas com presença regional muito forte. O modelo deles aliado à porta que abrimos no Grupo ABC foram fatores fundamentais”, afirma Daniel Ferretti, diretor de marketing do anunciante. Ele espera ter acesso às agências especializadas da holding, especialmente nas esferas de marketing direto e digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público