Assinar

Movimento11 da Brahma ganha corpo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Movimento11 da Brahma ganha corpo

Campanha estabelece que excepcionalmente este ano o Dia dos Namorados será comemorado no dia 11 de junho


13 de maio de 2014 - 9h37

A Brahma dá continuidade a campanha #Movimento11, criada pela Africa, para antecipar as comemorações do dia dos namorados este ano. O motivo da antecipação é que 12 de junho, quando os casais comemoram, é justamente o dia da abertura da Copa do Mundo. A marca alega que este é um ano muito importante para o futebol e por isso os brasileiros não podem deixar de aproveitar a data tão especial.

Para dar corpo a ação, a brahma se uniu a alguns parceiros como Marisa; Centauro; O Boticário; Onodera; Grubster; ABMotéis; Guia dos motéis; Flores on line; Net Now , além de vários bares e restaurantes para servirem como opções de presentes e estabelecimentos para os casais celebrarem o amor. Para saber mais sobre o movimento acesse o site. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público