Assinar

Mr. Pink chega ao mercado de produção de som

Buscar

Mr. Pink chega ao mercado de produção de som

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mr. Pink chega ao mercado de produção de som

Empresa tem como sócios Silvio Piesco e Henrique Racz e oferecerá serviços de criações originais, trilhas, curadorias de vozes e representação de artistas


2 de fevereiro de 2022 - 18h19

Silvio Piesco, Guta Lima e Henrique Racz formam o board da nova produtora (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de oferecer ao mercado publicitários serviços de áudio de acordo com as atuais demandas de negócios, Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a Mr. Pink, que abre suas portas no mercado oficialmente nesta quarta-feira, 2.

Silvio Piesco é diretor de criação e fundou, há 30 anos, a produtora Tesis. Henrique Racz também é diretor de criação e, na Mr. Pink, exercerá, além de sócio, o cargo de diretor de produção. Na liderança, a nova produtora também conta com Guta Lima, que será diretora de atendimento.

A estrutura de trabalho da Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, que abarcará a criação de trilhas, músicas e canções 100% originais para o mercado publicitário; Library, um serviço de trilhas por assinatura oferecido em parceria com a Comma Music, para ser usado por criadores de conteúdo; Artist, que fará a representação de artistas a fim de viabilizar parcerias com marcas, e Voice, pilar que focará na curadorias de vozes e peculiaridades vocais para trabalhos do mercado publicitário.

A Mr. Pink tem parceria internacional com a Personal Music, produtora do Estados Unidos, com estúdios nas cidades de Nova York, Miami e Los Angeles.

Nos últimos meses, a Mr. Pink operou de forma beta incubada na Tesis, a produtora de Piesco. Nesse período, a empresa fez trabalhos como a campanha “Privacidade”, criada pela Africa para o Itaú, e “Eu Sou”, da VMLY&R para o Starbucks, que conquistou o GP de Glass na edição de 2021 do Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca