Mr. Pink chega ao mercado de produção de som
Empresa tem como sócios Silvio Piesco e Henrique Racz e oferecerá serviços de criações originais, trilhas, curadorias de vozes e representação de artistas
Mr. Pink chega ao mercado de produção de som
BuscarMr. Pink chega ao mercado de produção de som
BuscarEmpresa tem como sócios Silvio Piesco e Henrique Racz e oferecerá serviços de criações originais, trilhas, curadorias de vozes e representação de artistas
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2022 - 18h19
Com o objetivo de oferecer ao mercado publicitários serviços de áudio de acordo com as atuais demandas de negócios, Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a Mr. Pink, que abre suas portas no mercado oficialmente nesta quarta-feira, 2.
Silvio Piesco é diretor de criação e fundou, há 30 anos, a produtora Tesis. Henrique Racz também é diretor de criação e, na Mr. Pink, exercerá, além de sócio, o cargo de diretor de produção. Na liderança, a nova produtora também conta com Guta Lima, que será diretora de atendimento.
A estrutura de trabalho da Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, que abarcará a criação de trilhas, músicas e canções 100% originais para o mercado publicitário; Library, um serviço de trilhas por assinatura oferecido em parceria com a Comma Music, para ser usado por criadores de conteúdo; Artist, que fará a representação de artistas a fim de viabilizar parcerias com marcas, e Voice, pilar que focará na curadorias de vozes e peculiaridades vocais para trabalhos do mercado publicitário.
A Mr. Pink tem parceria internacional com a Personal Music, produtora do Estados Unidos, com estúdios nas cidades de Nova York, Miami e Los Angeles.
Nos últimos meses, a Mr. Pink operou de forma beta incubada na Tesis, a produtora de Piesco. Nesse período, a empresa fez trabalhos como a campanha “Privacidade”, criada pela Africa para o Itaú, e “Eu Sou”, da VMLY&R para o Starbucks, que conquistou o GP de Glass na edição de 2021 do Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca