Multicase promove arraial no Museu
Agência faz evento beneficente acontece no Museu da Casa Brasileira
Agência faz evento beneficente acontece no Museu da Casa Brasileira
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 10h39
A agência Multicase, que atua no ramo de entretenimento, está promovendo um arraial solidário que acontecce no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Trata-se do Arraial no Museu que terá renda revertida para a Liga Solidária que presta assistência a crianças e idosos. A festa acontece neste fim de semana nos dias 7 e 8 de junho, das 10 às 22h, e do no domingo, 8, até às 20h.
O objetivo dos sócios da Multicase, Ricardo Fleury, Iquinho Facchini, Rodrigo Lunardelli e Emiliano Beyruthe, é reunir o maior número de pessoas para participar das brincadeiras que estão sendo promovidas por empresas parceiras, como Acessorize, Mandi, New Balance, Soul, Thelure, Zapalla e o Salão 1838, Coletiva, Lanchonete da Cidade, Lolitta, Tryia, Square Hair, entre outros, que doaram seus produtos como prendas. Cada empresa terá sua barraca personalizada. As brincadeiras custam R$ 4 e a entrada é gratuita.
Esta não é a primeira vez que a Multicase promove um arraial, entretanto este é o primeiro beneficente. O Museu da Casa Brasileira fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024