Assinar

Mutato lança escritório na Argentina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mutato lança escritório na Argentina

Escritório portenho já está com a conta digital da Brahma


20 de abril de 2018 - 8h00

Pepe Sayús, managing director da Mutato Buenos Aires (Crédito: Divulgação)

A Mutato anuncia a abertura de sua operação em Buenos Aires, na Argentina. Como antecipado por Meio & Mensagem no ano passado, a agência já planejava expansão internacional na cidade portenha e em Bogotá, na Colômbia, mas até então não havia estruturado a equipe, tampouco definido a liderança.

Pepe Sayús é o managing director do novo escritório, que já está atendendo a conta digital da Brahma Argentina. As entregas da operação seguirão a linha da agência em São Paulo: visão estratégica para a criação de conteúdo sem necessariamente envolver compra de mídia. “Nos parece fundamental que hoje as mesas sejam redondas. Um espaço onde se possa participar e discutir, entre os diferentes parceiros que compõem uma marca na atualidade. Isso é fundamental para poder desenhar marcas contemporâneas”, diz Sayús, em comunicado.

Eduardo Camargo, CEO da Mutato (Crédito: Divulgação)

Para o CEO da Mutato, Eduardo Camargo, a Argentina é um celeiro de talentos e estar no país tornou-se algo fundamental para a agência. “Junto a Pepe Sayús como líder do escritório, queremos desenvolver um lugar onde o pensamento e a execução da ideia seja de marcas atuais, modernas”, afirma em comunicado.

No Brasil, a Mutato é detentora de contas como Avon, Ipanema, Jack Daniel’s, Kimberly-Clark, Netflix, Riachuelo e Samsung.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança