Naked conquista a conta do Rdio
Plataforma de streaming de música quer aumentar base de assinantes no Brasil
Plataforma de streaming de música quer aumentar base de assinantes no Brasil
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 8h39
A Rdio, plataforma de streaming de música, é o novo cliente da Naked Lá na Vila. A missão será aumentar a base de assinantes do serviço no Brasil.
Após associação entre a empresa de música fundada por Niklas Zennstrom e Janus Friis, co-fundadores do Skype e o Grupo Bandeirantes, em abril, a Rdio entra em uma nova fase de sua vida corporativa e aposta em uma agência de publicidade para reforçar os valores da marca.
A Rdio tem Spotify e Deezer como principais concorrentes no País. Spotify está sendo lançado no Brasil com o auxílio das agências Bullet e Sunset.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor