Natura cria campanha de diversidade e internet reage
#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter
Natura cria campanha de diversidade e internet reage
BuscarNatura cria campanha de diversidade e internet reage
Buscar#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter
Sergio Damasceno Silva
14 de maio de 2019 - 12h28
A Natura acaba de lançar uma campanha para a linha #ColeçãoDoAmor. Não demorou nem 24 horas para que as redes sociais da marca fossem tomadas de mensagens de ódio e que #BoicoteNatura fosse elevado aos trends topics do Twitter.
Na campanha, por ora disponível nos perfis digitais da Natura, três casais de lésbicas contam suas histórias e celebram a diversidade. A ação foi feita pela Tribal Worldwide.
Procurada, a Natura enviou o seguinte posicionamento sobre a reação pública à peça: “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores. Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser.”
*Atualizada às 14h20
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares