Neste Natal, O Boticário aborda o bulying familiar
Campanha incentiva reflexão sobre o impacto das palavras e das críticas nas relações familiares

Campanha de Natal do O Boticário reflete sobre bullying familiar (Crédito: Divulgação)
O Boticário estreia sua campanha de Natal neste sábado, 29, com um curta-metragem que aborda o bullying familiar e o impacto das palavras nas relações próximas.
A iniciativa “Palavras deixam marcas, que sejam apenas de amor” se baseia em pesquisa inédita, realizada em parceria com a consultoria On The Go, que revelou que 86% dos brasileiros já sofreram bullying familiar, mas apenas 17% discutem o tema abertamente.
Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra uma jovem que revive críticas recebidas de familiares, sobre seu corpo e aparência, refletindo dados da pesquisa: 50% dos comentários críticos são sobre aspectos físicos e 80% envolvem comparações entre familiares.
A campanha estreia em 29 de novembro, em horário nobre na TV aberta, e terá desdobramentos nas redes sociais com influenciadores.