Nestlé convida celebridades para fazer receitas com aveia
Iniciativa promove aveia proteica da marca e inclui desafio com influenciadores nas redes sociais

Lázaro Ramos protagoniza campanha da Nestlé, criada pela Publination (Créditos: Divulgação)
A Nestlé criou o Lab Nestlé Aveia Pro, espaço para influenciadores, celebridades e especialistas fazerem receitas de sucesso nas redes sociais. A iniciativa tem como objetivo impulsionar o portfólio de aveias da marca, que recentemente lançou a Nestlé Aveia Proteína.
O lançamento é marcado por uma campanha protagonizada por Lázaro Ramos e Letícia Spiller, além de um time de influenciadores que participará do desafio Receita Pro, criando receitas autorais com Nestlé Aveia Proteína.
O objetivo é incentivar o público a participar do desafio, levando informação e novos formatos de consumo da aveia para diferentes pessoas no País.
Outras personalidades que atuam na amplificação da mensagem são Aline Wirley, Igor Rickli, Jade Magalhães, Rachel Apollonio e os Irmãos na Cozinha (dupla formada por Carol Franciscato e Rodolfo Bustamante).
A iniciativa foi criada pela Publination.