Assinar

Netshoes convida a curtir o esporte

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netshoes convida a curtir o esporte

Campanha criada pela DM9Sul é o maior investimento da marca em televisão


13 de junho de 2014 - 11h47

A Netshoes estreou esta semana a campanha “Não deixe para amanhã” que será veiculada durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Este é o maior investimento em publicidade da empresa de e-commerce, que já programou 56 inserções na TV Globo.

A agência da marca é a DM9Sul e o filme mostra pessoas comuns que estão absorvidas por situações cotidianas como reuniões, espera em aeroporto, entre outros, e de repente são chamados por eles mesmos. Entretanto, a reprodução de seus corpos estão em situações de ação e movimento, como praticantes de artes, skate, corrida e futebol.

De acordo com Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a campanha de oportunidade se aproveita de um dos momentos mais importantes para o esporte brasileiro. Veja o filme: 

wraps

No dia 13 de julho, último dia da Copa, será veiculado um filme especial cujo roteiro será feito por um fã da marca. Saiba mais clicando aqui.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca