Netshoes convida a curtir o esporte
Campanha criada pela DM9Sul é o maior investimento da marca em televisão
Campanha criada pela DM9Sul é o maior investimento da marca em televisão
Meio & Mensagem
13 de junho de 2014 - 11h47
A Netshoes estreou esta semana a campanha “Não deixe para amanhã” que será veiculada durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Este é o maior investimento em publicidade da empresa de e-commerce, que já programou 56 inserções na TV Globo.
A agência da marca é a DM9Sul e o filme mostra pessoas comuns que estão absorvidas por situações cotidianas como reuniões, espera em aeroporto, entre outros, e de repente são chamados por eles mesmos. Entretanto, a reprodução de seus corpos estão em situações de ação e movimento, como praticantes de artes, skate, corrida e futebol.
De acordo com Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a campanha de oportunidade se aproveita de um dos momentos mais importantes para o esporte brasileiro. Veja o filme:
No dia 13 de julho, último dia da Copa, será veiculado um filme especial cujo roteiro será feito por um fã da marca. Saiba mais clicando aqui.
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