Netshoes convida para produção de roteiro

Buscar

Netshoes convida para produção de roteiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netshoes convida para produção de roteiro

Marca lança concurso para escolher comercial que será apresentado no último dia da Copa


20 de maio de 2014 - 8h17

A Netshoes acaba de estrear uma campanha convocando o público para ser criador do roteiro do filme que a marca vai veicular no último dia da Copa Fifa 214, no dia 13 de julho. O concurso é extensivo a todos que quiserem participar e dará ao vencedor R$ 4800 reais em produtos do e-commerce, além do orgulho de ver o roteiro ser produzido e veiculado em rede nacional.

Os projetos devem responder ao seguinte brieffing “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”. De acordo com Juliano Tubino, CMO da Netshoes, os candidatos devem apostar em uma linguagem jovem e não necessariamente a uma história ligada ao futebol, mas ao esporte e entretenimento.

No total, cinco roteiros finalistas serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. O vencedor será conhecido no dia 23 de junho, data em que a produção vai começar e será conduzida pela DM9Sul. A agência da marca também está responsável pela divulgação do concurso nos canais da marca e em anúncios para internet.

Saiba mais informações no site da ação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück