Comunicação

Netshoes convida para produção de roteiro

Marca lança concurso para escolher comercial que será apresentado no último dia da Copa

i 20 de maio de 2014 - 8h17

A Netshoes acaba de estrear uma campanha convocando o público para ser criador do roteiro do filme que a marca vai veicular no último dia da Copa Fifa 214, no dia 13 de julho. O concurso é extensivo a todos que quiserem participar e dará ao vencedor R$ 4800 reais em produtos do e-commerce, além do orgulho de ver o roteiro ser produzido e veiculado em rede nacional.

Os projetos devem responder ao seguinte brieffing “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”. De acordo com Juliano Tubino, CMO da Netshoes, os candidatos devem apostar em uma linguagem jovem e não necessariamente a uma história ligada ao futebol, mas ao esporte e entretenimento.

No total, cinco roteiros finalistas serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. O vencedor será conhecido no dia 23 de junho, data em que a produção vai começar e será conduzida pela DM9Sul. A agência da marca também está responsável pela divulgação do concurso nos canais da marca e em anúncios para internet.

Saiba mais informações no site da ação.  

wraps