Comunicação
Nike reforça: participar é bem diferente de vencer
Depois de “Winning Isn’t For Everyone”, marca veicula commercial “Winning Is Winning”, narrado pela atleta paralímpica Bebe Vio
Nike reforça: participar é bem diferente de vencer
BuscarNike reforça: participar é bem diferente de vencer
BuscarDepois de “Winning Isn’t For Everyone”, marca veicula commercial “Winning Is Winning”, narrado pela atleta paralímpica Bebe Vio
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 16h50
Semanas depois de veicular o filme que ostenta a sede pela vitória no esporte, a Nike faz uma nova ode ao espírito competitivo. Dessa vez, retratando somente atletas com deficiência.
No comercial criado pela Wieden + Kennedy, a atleta paralímpica de esgrima Bebe Vio narra: “Dizem que só o fato de estar aqui já é uma vitória. Participar é vencer. Da última vez que chequei, vencer é vencer”, sublinha.
O filme também conta com a participação de outros atletas parceiros da Nike, como Markus Rehm, Beatriz Hatz, Núria Marquès, Jetze Plat, Léon Schäfer, Diede de Groot, Ixhelt González, Noah Malone, Niels Vink, Charles-Antoine Kouakou, e Alexis Hanquinquant.
Assista:
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários